quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sivaldo Albino apresenta requerimentos que visam providências para Obras paradas: Praça Irmãos Miranda e IFET Garanhuns



O Vereador Sivaldo Albino vai apresentar nesta quinta-feira, 18.08, em reunião ordinária, na Câmara Municipal de Garanhuns, 02 requerimentos importantes para o município e que se referem a obras paradas.

Você conhece a Praça Irmãos Miranda? Essa obra não finalizada tem prejudicado muito os comerciantes daquela área. Foi dado um prazo para a execução do terminal de passageiros, que já havia sido uma reivindicação do vereador Sivaldo Albino, e o atraso têm deixado mais distantes à liberação da via. Hoje em visita ao local, e conversa com alguns comerciantes, Sivaldo se convence que é um problema que precisa ser resolvido o quanto antes. Em virtude disso, será apresentado hoje na câmara como requerimento a prioridade da execução dessa obra por parte do Poder Executivo Municipal.

Outra obra que se encontra parada é a sede do IFET Garanhuns. Há cerca de, 01 ano, o IFET teve sua aula inaugural, e atualmente suas aulas estão sendo ministradas no Colégio XV de Novembro. É visível o abandono na obra, tudo o que se tinha feito até então, que é quase nada, está se deteriorando. Um investimento benéfico para a cidade, que só vem a acrescentar, e que por algum motivo tem se tornado o inverso. É preciso que se tomem providências acerca desses casos, e se tenha agilidade na execução. São por esses motivos que o vereador Sivaldo Albino irá batalhar nesta reunião de quinta-feira.

Acompanhe!

Um comentário:

  1. José Carlos de Sá Jr. - Diretor Geral do IFPE - Campus Garanhuns19 de agosto de 2011 às 10:14

    Sr. Vereador
    Informo que a licitação para a continuação da obra de construção da primeira etapa do IFPE - Campus Garanhuns já foi realizada e estamos em fase de contratação da empresa vencedora. Na quarta-feira passada já realizamos uma reunião com os engenheiros da referida empresa onde ficou acertado o início da mobilização e contratação de pessoal para a próxima semana e que as obras serão iniciadas efetivamente no dia primeiro de setembro. Coloco-me a sua disposição para maiores esclarecimentos que necessitar sobre o tema.

    ResponderExcluir