terça-feira, 23 de agosto de 2011

Diretor Geral do IFET se manifesta positivamente após Matéria postada no Blog do Vereador Sivaldo Albino



Exiba IFET Siva...jpg na apresentação de slidesFoi postado aqui no blog na semana passada, dia 18.08, uma matéria referindo-se a 02 novos requerimentos do Vereador Sivaldo Albino alusivos a obras paradas! Tratamos da Praça irmãos Miranda, que ainda encontra-se no mesmo estado de paralisação, e da Obra de construção do IFET, até então “abandonada”. Após postagem, o Diretor Geral do IFEPE – Campus Garanhuns, José Carlos de Sá Jr, enviou um comentário manifestando seus esclarecimentos. Observe na íntegra a explicação enviada pelo Diretor geral do IFEPE – Campus Garanhuns:

Sr. Vereador informo que a licitação para a continuação da obra de construção da primeira etapa do IFPE – Campus Garanhuns já foi realizada e estamos em fase de contratação da empresa vencedora. Na quarta-feira passada já realizamos uma reunião com os engenheiros da referida empresa onde ficou acertado o início da mobilização e contratação de pessoal para a próxima semana e que as obras serão iniciadas efetivamente no dia primeiro de setembro. Coloco-me a sua disposição para maiores esclarecimentos que necessitar sobre o tema.”

Em primeiro lugar, queremos agradecer o manifesto do Sr. José Carlos, Diretor do IFPE, somos gratos a sua atenção. Mas, é papel do vereador fiscalizar e cobrar dos órgãos competentes a execução de obras que se propuseram a existir.  A primeira etapa que começou há cerca de 2 anos, já precisa de reparos. Nosso questionamento quanto a isso está alicerçado na dimensão da obra e na agilidade da mesma. Quando o Diretor do IFPE – Campus Garanhuns-  se refere à “continuação”, nosso temor é que não seja dessa forma, posto que a primeira etapa, o até então construído, encontra-se “pedindo socorro”. Antes de continuar, há muito que reparar em virtude da paralisação.



No entanto, nos encontramos felizes pela preocupação em explicar, e qualquer novidade, nos interessa, tendo em vista que nosso interesse é que essa obra cresça e gere os frutos que nossa cidade e o nosso povo merecem. Vamos aguardar fiscalizando sempre.


Confira como se encontra hoje o IFET


Exiba IFET Sivl...jpg na apresentação de slidesExiba IFET Siva...jpg na apresentação de slides            

Nenhum comentário:

Postar um comentário