segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Morre Carlos Alberto Oliveira

Blog Folha net


Morreu na manhã desta segunda-feira, em Piedade, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira. Em entrevista ao Folha Digital, o secretário-geral da FPF e um dos melhores amigos do dirigente, João Caixeiro, informou que estava ao telefone com Oliveira quando, meia hora depois do término da ligação, a mulher do cartola noticiou que o presidente da FPF estava passando mal. “Ela me telefonou, já informando que levaria ele para o hospital”, diz.


Oliveira, que completaria 70 anos em setembro, foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Piedade, mas já chegou sem vida a unidade. O dirigente sofreu um infarto fulminante. Ele começou a sentir as primeiras dores quando estava tomando banho, e caiu no chão.

O nome de Carlos Alberto Oliveira voltou ao cenário político com a filiação ao PSD. Ele era um dos cotados para ingressar as hostes pessedistas em Jaboatão dos Guararapes, sendo um possível pré-candidato a prefeito naquele município. O dirigente foi deputado federal por três mandatos e, atualmente, comandava há 20 anos a FPF. Ainda não há informações do local onde será realizado o funeral e enterro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário