segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ex- Vereadora Margarida Cardoso deixa o PSB



A viúva do saudoso deputado José Cardoso e Ex-vereadora Margarida Cardoso se desfilou na última semana do Partido Socialista - PSB, a qual estava filiada desde 2007. Margarida foi a primeira mulher eleita vereadora no Município de Garanhuns exercendo o mandato de 1993-1996.

Margarida herdou o jeito simples do saudoso Deputado José Cardoso e logo assumiu o comando do Partido Democrático Trabalhista - PDT, partido no qual sempre teve assento no Legislativo Municipal e em manobra infeliz da direção estadual o PDT de ultima hora nas eleições de 2008 caiu nos braços do Prefeito Luiz Carlos desprezando toda história que este partido criou na época de José Cardoso e da própria Margarida que sempre lutaram na sigla do saudoso Brizola. Desde então a convite se filiou ao Partido do Governador Eduardo Campos no qual se desligou na última semana. 

É mais um quadro importante que o PSB de Garanhuns perde.

Um comentário:

  1. Enquanto o PSB tiver em seus quadros Emilia Pessoa e mais uns dois estrupicios, o PSB não terá expressão em Garanhuns.
    Um grande partido se constrói com nomes confiáveis, e isto, o PSB não possui em Garanhuns. Construir um partido com puxa-sacos é uma obra difícil de manter.

    ResponderExcluir