segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vereador Sivaldo Albino quer que o Ex Prefeito Ivo Amaral seja o Homenageado do FIG 2011



O vereador Sivaldo Albino apresentou requerimento na última quinta-feira (26) solicitando ao Governador Eduardo Campos, ao Prefeito Luiz Carlos, ao Presidente da FUNDARPE Severino Pessoa e o Secretario de Turismo do Estado Alberto Feitosa que o homenageado este ano para 21º Festival de Inverno de Garanhuns fosse o Ex Prefeito e idealizador do evento Ivo Tinô do Amaral.

Em seu pronunciamento ontem Sivaldo alegou a importância deste reconhecimento por todos os órgãos que organizam o Festival de Inverno de Garanhuns, uma vez que foi o Ex Prefeito Ivo Amaral que tomou a iniciativa de criar o Festival de Inverno e torná-lo um dos maiores eventos culturais do País. Sivaldo Albino  frisou,  o quanto é importante reconhecer este homem público que teve a visão a vinte e um anos atrás de criar um evento artístico e cultural que hoje tornou Garanhuns muito mais conhecido no cenário nacional. Sivaldo ainda disse existe duas historias de Garanhuns, uma antes do FIG e outra após o FIG.

O requerimento foi aprovado por unanimidade de votos e os vereadores Ary Júnior, Dimas Carvalho, Geraldo Lucena e Zé de Vilaço também fizeram coro nos elogios ao Ex Prefeito Ivo Amaral. Todos foram unânimes em dizer que a homenagem é mais do que justa e merecida.

Agora esperamos que os órgãos competentes possam esquecer as divergências políticas e homenagear o criador do Festival de Inverno de Garanhuns. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário