segunda-feira, 16 de maio de 2011

Câmara perde um dos seus funcionários mais antigos da casa, Aguinaldo Lopes conhecido por Mago



A Câmara Municipal de Garanhuns amanheceu triste hoje, morreu na manhã de ontem (15) o seu Funcionário Aguinaldo Lopes Leal conhecido por Mago. Mago era querido por todos no legislativo municipal, a qual exercia cargo efetiva desde 1986.

Aguinaldo começou militar em política quando o então candidato a Vereador em 1982 Severino Albino o convidou a participar da campanha política, daí por diante passou sempre  a acompanhar a Família Albino em todas as campanhas, também trabalhou nos comércios e no Sete de Setembro junto  com Severino Albino quando então era presidente, lá no Sete passou a ser um dos torcedores folclóricos daquele clube.

Mago conviveu muito tempo no meio de todos nós, e vai deixar muitas saudades na Câmara Municipal, fará muita falta nos Jogos do Sete de Setembro e sem dúvida fará muita falta a família Albino a qual conviveu durante muito tempo como se fosse um membro dela.

Eternas saudades do Amigo Aguinaldo Lopes Leal (MAGO).   

Um comentário:

  1. Bom dia amigo Sivaldo , fico feliz pela matéria colocada em seu blog que fala de uma pessoa maravilhosa que era o nosso amigo aguinaldo ( o mago, sei que o senhor Deus tem um lugar rezevado para ele, pois se trata de uma pessoa muito especial que a pouco tempo tive o prazer de conhecer,SEGUE EM PAZ AMIGO POIS SUA JORNADA AQUI FOI CUMPRIDA.Prof. Carlos

    ResponderExcluir