terça-feira, 31 de maio de 2011

Vereador Sivaldo Albino apresenta requerimento solicitando que o Hospital Municipal seja denominado de Hospital Dr. Ivaldo Dourado



O Vereador Sivaldo Albino apresentou requerimento protocolado sob nº 176/1º solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal que o Hospital Municipal de Garanhuns seja denominado de Hospital Dr. Ivaldo Dourado.

O pleito de Sivaldo vem reconhecer uma justa homenagem que Garanhuns deveria prestar ao Dr. Ivaldo Dourado, um homem honrado e que nos deixou como exemplo a dignidade, a seriedade e a certeza de que é possível viver praticando os valores nobres da vida. Dr. Ivaldo Dourado Rodrigues era proprietário do prédio onde hoje funciona o Hospital Municipal de Garanhuns, a antiga Casa de Saúde Santa Terezinha, que há anos trabalhou atendendo a população de Garanhuns sempre com sua simplicidade e carinho que tinha pela população garanhuense.

Dr. Ivaldo Dourado teve uma historia muito importante com a medicina em Garanhuns, construiu um laço de amizades, além do respeito pelo aquilo que fazia como homem, cidadão e médico.

O requerimento de Sivaldo foi aprovado por unanimidade e recebeu elogios de boa parte dos seus companheiros da Câmara Municipal de Garanhuns.  Agora está na mãos do Prefeito Luiz Carlos de Oliveira a decisão de atender este pleito, embora o Vereador Sivaldo Albino já esteja pensando mais além e já quer colocar um projeto de lei que denomine de Dr. Ivaldo Dourado o Hospital Municipal de Garanhuns.


Um comentário:

  1. Grande homem era Dr Ivaldo, me alegro muito em saber que nossa cidade terá uma homenagem muito justa a esse senhor que era tão bom e feliz. Tive a alegria de conviver com essa pessoa maravilhosa, da qual sentirei sempre muitas saudades.
    Muito bem Sivaldo Albino, bela homenagem!
    Joana Darc

    ResponderExcluir