sexta-feira, 27 de maio de 2011

Raul Jungmann recebe Medalha de Mérito Judiciário do TRT



O presidente estadual do PPS e ex-deputado federal Raul Jungmann recebeu, na última sexta-feira (13) de maio, do Tribunal Regional do Trabalho em Pernambuco, o TRT/PE, a Medalha de Mérito Judiciário Conselheiro João Alfredo Corrêa de Oliveira. A comenda é concedida pelo TRT como forma de reconhecimento aquelas personalidades e instituições que tiveram destaque nos seus respectivos campos. 


“Eu acredito que esta importante Medalha que me será entregue pelo Tribunal do Trabalho é um reconhecimento, na verdade, ao trabalho de toda uma equipe de pessoas que puderam transformar o nosso trabalho na Câmara dos Deputados numa prestação de serviços à sociedade e as causas da justiça social”, reconheceu Raul Jungmann, destacando que “é uma honra enorme receber tal reconhecimento pelo nosso trabalho, só me restando agradecer a todos os que fazem a Justiça do Trabalho em Pernambuco”.

A cerimônia de entrega da Medalha será realizada às 17h, na casa de recepções Rose Beltrão, que fica localizada no bairro de Apipucos, Zona Norte do Recife. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário