sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vereador Sivaldo Albino apresenta requerimento solicitando um novo PSF para o Bairro São José



O Vereador Sivaldo Albino apresentou no plenário da Câmara Municipal de Garanhuns na 12ª reunião ordinária realizada ontem (05) requerimento solicitando um novo PSF para o bairro São José. A solicitação de Sivaldo se dá em virtude do PSF existente no Bairro São José já não suportar o atendimento aos que necessitam dos serviços médicos, por se tratar de uma unidade de saúde que atende moradores da Comunidade da Brasília, Magano, Vila Canadá e São José tornando insuficiente a estrutura existente e o número de profissionais, sendo assim, um novo Posto vem a contribuir no atendimento, principalmente os da área baixa que ficam próximo a BR 423.

Sivaldo frisou em seu discurso em plenário que tem acompanhado as dificuldades que passa o PSF da Brasília, mas elertou para que o novo PSF a ser criado naquela comunidade não passe dificuldades semelhantes a que vem ocorrendo no PSF da Vila do Quartel, pois os recursos federais destinados à manutenção dos PSF dão para suprir as necessidades dos mesmos e nada justifica o descaso que vem ocorrendo nestes postos, portanto, dá para manter os profissionais e o seu normal funcionamento.


Um comentário:

  1. caro, silvaldo venho por meio desse espaço pedir que voce tome conhecimento da situaçao que ja se encontra o jardim petropolis, o asfalto ja esta se soltando em varias ruas as galerias boa parte entupidas as que fuciona joga as aguas nas sapatas das casas porque nao suporta a agua, os canos da compesa estoram de metro a metro, ninguen faz nada, a onde foi para o dinheiro porque essa obra que foi executada nao utilizou 1/3 doque deveria!!! pedimos a sua ajudaja ja que o unico que nao e comprado pelo prefeito!!! peça explicaçoes em nome do povo.

    ResponderExcluir