segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sérgio: ''Relação com Eduardo vai além da política''


Blog do Magno Martins 


De Sérgio Guerra sobre suposta adesão ao governo de Eduardo Campos, em entrevista à FOLHA DE PERNAMBUCO  de hoje:
''Fui acusado de não aderir à campanha de Jarbas Vasconcelos (PMDB) ao Governo. Diziam que eu estava fazendo a campanha de Eduardo, porque já estaria entendido com ele para participar do governo. Não estava entendido com Eduardo para participar de governo nenhum. Nunca conversei com ele sobre isso. Agora, não sou nem serei contra a verdade e contra os fatos, nem tampouco inimigo de Eduardo Campos. Não atuo com Eduardo senão como amigo de muito tempo, e com quem tenho relações que vão além da política.''
Sobre o governo Eduardo Campos:
Pernambuco vai bem. É absoluta falta de bom senso dizer o contrário. O Estado teve muitas conquistas. A aliança de Eduardo com o PT trouxe grandes resultados para Pernambuco. Só um babaca vai dizer o contrário.
Sobrou para os dois Joões e o PT:
Mas se, de um lado Eduardo conseguiu uma aliança que deu resultados com Lula, os dois Joões que governaram o Recife não conseguiram nada. O Estado tem andado para a frente e a cidade tem andado para trás. Nossa prioridade não é discutir aliança com Eduardo, é ajudar para o Recife se livrar de vez do populismo e da conversa desses petistas, que, além de fazerem muita coisa errada, muitas vezes não prestam contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário