segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sérgio Guerra, reeleito presidente do PSDB, alfineta o PT


Agenda Garanhuns

No último sábado (28), depois de anunciar o resultado da convenção nacional, que o reelegeu presidente nacional do PSDB, o deputado Sérgio Guerra (PE), entre outras questões levantadas, alfinetou o Partido dos Trabalhadores (PT), lembrando o que prega o senador Aécio Neves.
“Vou citar uma frase de Aécio Neves: ‘todas as vezes que o PT teve que escolher entre o Partido dos Trabalhadores e o Brasil, escolheu o PT’. Em cinco meses do governo atual, já mostra que não tem competência, experiência e liderança de conduzir o Brasil”, disparou.
Na convenção, foi escolhido o ex-senador Tasso Jereissati (CE) para presidir o Instituto Teotônio Vilela (ITV), que é um órgão de estudos e formação política do partido, com orçamento próprio e gestão independente.
A formação de um novo conselho político também foi anunciada pela cúpula tucana. Conselho este formado por nomes como o ex-governador de São Paulo José Serra, o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, o senador mineiro Aécio Neves, o atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o governador de Goiás, Marcone Perilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário