segunda-feira, 23 de maio de 2011

Descaso causa vários pontos de proliferação do mosquito da dengue



Preocupado com o crescimento de casos da dengue em nosso Município, o Vereador Sivaldo Albino apresentou requerimento na Câmara Municipal de Garanhuns protocolado sob nº 140/1º/2011  em que solicitou ao Chefe do Poder Executivo à manutenção dos abrigos de passageiros das paradas de ônibus existentes em Garanhuns, uma vez que os mesmos encontram-se cheios de sujeiras e águas acumuladas.

A equipe do Gabinete do vereador Sivaldo capturou fotos da situação de alguns abrigos em nossa Cidade, e constatou a ploriferação dos mosquitos da dengue através das águas paradas que estão acumuladas nas marquises da coberturas das paradas.

Outro ponto preocupante e que nos veio ao conhecimento através de um leitor do nosso blog, que são os carros velhos acumulados em toda cidade, e como demonstra a foto no Centro Administrativo caminhões que estão sem utilização servindo de foco para as larvas da dengue, colocando em risco a saúde de todos que visitam e trabalham no Centro Administrativo.

O requerimento do vereador foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ao Prefeito Luiz Carlos para determinar as medidas cabíveis para amenizar a situação de risco dos moradores da suíça pernambucana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário