quinta-feira, 12 de maio de 2011

Requerimento solicita Reforma da Quadra do Colégio Municipal



O Vereador Sivaldo Albino solicitou através de requerimento protocolado sob nº  121/1º      solicitou na ultima reunião ordinária realizada terça feira (10) ao chefe do poder executivo e ao Secretário de Esportes uma ampla reforma na quadra do Colégio Municipal de Garanhuns.

Sivaldo alega que a referida quadra é local de diversas competições esportivas  e de bate bola de vários desportistas de Garanhuns, ao longo de muitos anos. Hoje a referida quadra se encontra em péssimo estado de conservação, sem qualquer estrutura de abrigar competições.

O vereador também defendeu que a quadra seja administrada pela Prefeitura e que possa ter o um acesso diferente do que se encontra hoje que pelo Padre Agobar e AESGA, podendo ser  aberto um novo acesso que poderia ser pela Rua Maria Ramos,  a mesma onde é localizada hoje o SENAC em Garanhuns.

 O requerimento do Vereador Sivaldo Albino  foi aprovado por unanimidade, e ele não tem dúvidas que tanto o Prefeito do Município quanto o Secretário de Comunicação e Esportes Carlos Eugenio não irão medir esforços para tal pleito ser atendido pois ambos sabem da importância daquela área esportiva para os desportistas de Garanhuns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário