terça-feira, 12 de abril de 2011

Vereador Sivaldo Albino solicita policiamento para as Avenidas Duque de Caxias e Capitão Pedro Rodrigues



Vereador Sivaldo Albino apresentou na última quinta feira requerimento nº 75/1 no qual solicita ao Comando do 9º BPM policiamento ostensivo para as Avenidas Duque de Caxias no Bairro de Heliópolis e Capitão Pedro Rodrigues no Bairro da Brasília.

A solicitação de Sivaldo vem no momento em que a população está apreensiva com a quantidade de assaltos que vem ocorrendo principalmente na Avenida Duque de Caixas, prejudicando os comerciantes e colocando em risco a vida dos moradores e consumidores daquela Comércio no Bairro de Heliópolis.

Com o crescimento do comércio da Avenida Duque de Caxias e Capitão Pedro Rodrigues, cresce também o risco de ações de vândalos contra os consumidores destes comércios, como o risco de prejuízos para os comerciantes, e com isso afasta os clientes com medo dos vândalos.

Enquanto o Vereador Sivaldo Albino fazia seu discurso no plenário na tarde da ultima quinta feira, mais uma loja era assaltada na Avenida Duque de Caixas, assaltos esses que vem se repetindo com freqüência, tanto na Avenida Duque de Caxias como nas suas adjacências como Rua Cecília Rodrigues, Santa Quitéria entre outras.

Sivaldo se prontificou a unir forças com os moradores e comerciantes dessas áreas   para juntos solicitar do Comando do 9º BPM e da Secretária de Defesa Social do Estado de Pernambuco providencias no sentido de previnir ações desses vândalos e levar tranqüilidade para esses pólos comerciais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário