quarta-feira, 13 de abril de 2011

Requerimento de Sivaldo Albino é destaque no Blog de Magno Martins e do Wagner Marques


         O Requerimento de Sivaldo Albino que solicita policiamento ostensivo para as Avenidas Duque de Caxias e Capitão Pedro Rodrigues  foi destaque no Blog do Magno Martins e no Agenda Garanhuns de Wagner Marques.

        Sivaldo irá participar de uma reunião hoje às 14hs, com comerciantes, moradores e o Comando do 9º BPM para tratar do assunto que tem preocupado a todos daquelas áreas.


Confira abaixo a matéria no Blog do Magno Martins

Giro pelo Interior: vereador pede policiamento para Garanhuns
O vereador de Garanhuns Sivaldo Albino (PPS) apresentou, na última quinta-feira (07), requerimento de nº 75/1 solicitando ao Comando do 9º BPM policiamento ostensivo para as Avenidas Duque de Caxias, no Bairro de Heliópolis, e Capitão Pedro Rodrigues, no Bairro da Brasília.


Segundo ele, a população de Garanhuns está apreensiva com a quantidade de assaltos que vem ocorrendo principalmente na Avenida Duque de Caixas, prejudicando os comerciantes e colocando em risco a vida dos moradores e consumidores do comércio do bairro. Sivaldo se prontificou a unir forças com os moradores e comerciantes da área para juntos solicitar providências no sentido de prevenir ações dos vândalos que frequentemente atuam na região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário