O homem que invadiu na manhã desta quinta-feira (7) a escola municipal Tasso da Silveira, no bairro do Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, está morto. Após ter entrado na escola e atirado contra professores e alunos, o rapaz identificado como Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, tirou a própria vida com um tiro na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, ele era ex-aluno da escola e teria deixado uma carta avisando que pretendia cometer suicídio depois que praticasse a ação.
Trezes pessoas morreram e há mais de 20 feridos. Segundo informações repassadas pela polícia, Wellington entrou na escola por volta das 08h30 da manhã. Ele teria informado à portaria que faria uma palestra na unidade, subiu até uma sala do primeiro andar e disparou contra os estudantes.
Não há informações de funcionários entre os feridos. Há muita gente no local. Viaturas do Samu estão diante da unidade escolar, além de uma viatura do Corpo de Bombeiros. As vítimas estão sendo levadas para o Hospital Albert Schweitzer.
O cenário é de desolação e tumulto em frente à escola municipal Tasso da Silveira, onde muitos pais de alunos tentam conseguir informações sobre as vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário