terça-feira, 26 de abril de 2011

Jarbas ataca Eduardo

Blog do Magno Martins
       
Desde que perdeu a eleição, exatamente há seis meses, Jarbas Vasconcelos soube administrar o silêncio a discrição como ninguém. Não deu entrevistas, não fez críticas ao Governo e nem se pronunciou sobre assuntos locais. Mas a nota oficial do Governo sobre a situação degradante da BR-232 mexeu com os brios do senador.
Num desabafo, ontem, no Recife, Jarbas reagiu duro. Disse que o governador Eduardo Campos recorreu à mentira para agredir a sua gestão e a ele no campo pessoal. “Nunca vi nada mais mesquinho, pequeno e de tão elevado mau-caratismo”, afirmou, referindo-se à nota oficial publicada na edição de final de semana nos jornais.
Para o senador, o governador abandonou não apenas a BR-232 nos últimos quatro anos e meio, mas as principais estradas do Estado. “Quem vive no Sertão, no Agreste e na Mata que este governo não conserva as estradas. Viajar em Pernambuco é correr nos dias de hoje grande risco de vida, porque o Governo não faz o feijão com arroz.
“Eduardo é medíocre e faz um governo alicerçado em mentiras”, acrescentou. Para o senador, se há problemas de drenagem na BR-232, duplicada em seu governo, decorre da falta de conservação. “Quando não se apara sequer o capim, essas coisas (drenagem) se agravam”, desabafou. Ao “mentir sobre a BR-232, segundo Jarbas, Eduardo mostrou que governa o Estado com mesquinharia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário