terça-feira, 9 de novembro de 2010

Celpe convoca beneficiados da tarifa social para recadastramento


JC Online
As famílias de baixa renda inscritas no programa Tarifa Social da Companhia Energética de Pernambuco, Celpe estão sendo convocadas para um recadastramento. Segundo a Celpe, em Pernambuco um milhão de pessoas estão inscritas no programa.
“Hoje em Caruaru 429 mil pessoas são clientes da Celpe, 88,54% são clientes residenciais e destes 65,9% são consumidores de baixa renda” explica o gestor de atendimento da Celpe Luís Alberto Santos.
O Tarifa Social é um programa onde famílias com renda de até meio salário mínimo e são inscritas no Cadastro Único do Governo Federal, o CadÚnico, usado para programas sociais. Os incluídos no Tarifa Social recebem descontos que variam entre 10% a 65%  na conta de luz.
Para se recadastrar os beneficiários devem se dirigir a qualquer agência da Celpe e apresentar o documento de inscrição social ou ainda o número do benefício. A Companhia também criou um telefone onde gratuitamente as pessoas podem fazer a atualização dos dados, o número é 0800 081 3217. Aqueles que não se recadastrarem correm o risco de perder o benefício na conta de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário