quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dilma diz que no momento adequado anunciará ministério


Blog do Magno Martins

A presidenta eleita Dilma Rousseff  disse hoje que vai evitar especulações em torno das nomeações do futuro ministério. Ela não adiantou quando será feito o anúncio, informa o portal Diario de Pernambuco.com.br
À pergunta se havia convidado o ministro da Fazenda, Guido Mantega, para continuar no cargo, respondeu que não tratou sobre isso durante a viagem até a Coreia do Sul, cuja duração é de mais de 24 horas.
“Não tratamos disso não. Nem tinha sentido tratar dessa questão [no voo do Brasil para a Coreia]. Vou tratar disso quando for tratar de toda a questão [de nomeações], de todo o ministério. Quando for anunciar, vou anunciar direitinho, não vou especular”, afirmou Dilma, que viajou com Mantega em duas etapas – de São Paulo para Frankfurt e de Frankfurt para Seul.
Bem-humorada, a presidenta eleita afirmou que não pretende antecipar medidas que tem em mente para a área econômica. Ela disse que segue os princípios do ex-presidente norte-americano Winston Churchill. De acordo com Dilma, Churchill afirmou certa vez que havia decisões que não deviam ser confessadas nem para si mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário