quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Náutico testa trio ofensivo em primeiro coletivo da semana


JC Online

O primeiro coletivo do Náutico com vistas ao jogo decisivo do próximo sábado (20), contra o Vila Nova teve uma formação bastante ofensiva. Foram nada menos que três atacantes escalados, assim como fazia o antecessor de Roberto Fernandes, Alexandre Gallo. Bruno Meneghel, Geílson e Cristiano foram os escolhidos.

Roberto Fernandes evita falar em renovação de contrato
O restante do time não foi muito diferente do que o torcedor já está acostumado nos últimos tempos. Flávio e Jeff Silva ficaram nas laterais; Walter e Wescley na zaga; e o trio de meio de campo com Ramirez, Élton e Erick Flores. Mesmo assim, Fernandes descartou um 4-3-3 para iniciar o jogo contra os goianos.

Segundo ele, a experiência foi apenas para alguma eventualidade durante o jogo. "Não gosto de colocar em campo algo que não foi treinado. Todo mundo sabe a forma como o Náutico joga, principalmente nessas últimas partidas. O treinamento serve para isso. Para testar alternativas", pontuou.

Roberto também resslatou a grande necessidade de vitória para o timbu consolidar sua permanência na Série B em 2011 para não chegar na última rodada no desespero - o Náutico encara o Santo André, fora de casa. "Para o Náutico um ponto nesse jogo é péssimo. Essa rodada é muito desequilibrada. Se Ipatinga, Brasiliense e Guaratinguetá vencerem seus jogos teremos que jogar contra o Santo André ainda dependendo de um empate. Mas se eles empatarem, nós não precisamos mais pontuar", ressaltou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário