terça-feira, 16 de novembro de 2010

Obra da Compesa deixará 450 mil sem água a partir desta 3ª


JC Online
A partir das 8h desta terça-feira (16), os bairros de Piedade, Cajueiro Seco, Prazeres, Massangana e Porta Larga, além da Estrada da Batalha e indústrias localizadas na BR-101, no município de Jaboatão dos Guararapes, ficarão sem água por um período de 28 horas. O abastecimento deverá voltar ao normal ao meio-dia da quarta-feira (16). A operação vai atingir 450 mil pessoas.
No Cabo de Santo Agostinho, o fornecimento de água também estará suspenso em Ponte dos Carvalhos e Pontezinha. Já no Recife, serão afetados os bairros de Jordão Alto, Jordão Baixo, Aeroporto e parte de Boa Viagem (área entre a rua Bruno Veloso e a Avenida Armindo Moura).

De acordo com a Compesa, a paralisação será necessária para a o desvio de um trecho de 70 metros de uma adutora do Sistema Gurjaú, próximo ao aeroporto. A obra vai possibilitar a construção de um túnel na avenida Maria Irene, como parte das obras de revitalização da Estrada da Batalha. 
 
Aproveitando a paralisação, a Compesa também irá realizar manutenção nos filtros da Estação de Tratamento de Água - ETA Pirapama, serviços de manutenção preventiva e reparos em diversos pontos da rede de distribuição. O investimento na obra é de R$ 350 mil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário