quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Rubro-negros não querem mais chorar o passado


JC Online

Sem outra alternativa a não ser vencer América Mineiro e Portuguesa - além de "secar" ambos nos outros jogos, o discurso no Sport mudou em relação às primeiras entrevistas depois do empate com o Santo André, na semana passada. O primeiro a mudar as declarações foi o técnico Geninho. Para ele, não adianta mais lamentar o que passou. Agora é centrar fogo nos dois compromissos.

Geninho parou de lamentar o que passou
"Não adianta mais ficar lamentando o que ficou para trás. O que temos a fazer agora é pensar apenas nesses dois jogos. Acho que se fizermos os seis pontos nesses dois jogos atingiremos a classificação", disse. O comandante leonino também evitou falar sobre a perda de jogadores - o zagueiro André Leone, o atacante Ciro e o lateral-esquerdo Dutra.

Segundo ele, o momento é de dar força a quem vai entrar. "Não vou ficar chorando porque não poderei contar com esse ou aquele jogador. Não adianta, eles estão fora. O que temos a fazer é motivar os 11 que vão entrar em campo mais os sete do banco", explicou.

O volante Daniel Paulista bate na mesma tecla do técnico. "Não temos que pensar no que passou. Agora é pensar apenas nesses dois jogos, pois eles é que vão definir nossa classificação. Por isso, temos que vencer os dois".


Nenhum comentário:

Postar um comentário