Globoesporte
O fim de semana do GP de Abu Dhabi começou muito bem para Sebastian Vettel. O alemão da RBR foi o melhor no primeiro treino livre, com o tempo de 1m42s760, 609 milésimos à frente do inglês Lewis Hamilton, da McLaren, o segundo colocado. Mark Webber, também na disputa pelo título, ficou apenas em quarto, e Fernando Alonso, líder do campeonato, foi o sexto colocado com a Ferrari.
Felipe Massa, companheiro do espanhol, foi o melhor brasileiro da sessão, com o 11º tempo. O brasileiro foi 2s400 mais lento que Vettel no início das atividades. Rubens Barrichello, da Williams, ficou em 13º, mas sofreu com um problema de seu carro na parte final da sessão. Após o cronômetro zerar, ele ficou à pé no meio da pista por causa de uma falha mecânica.
Lucas di Grassi, da VRT, voltou a andar no primeiro treino livre após ser substituído nos últimos pelo belga Jerome D'Ambrosio. Ele marcou o 21º tempo, dois décimos à frente do compatriota Bruno Senna, da Hispania. Os dois ficaram à frente apenas do austríaco Christian Klien e do malaio Fairuz Fauzy, que substituiu Heikki Kovalainen no cockpit da Lotus na sessão inicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário