terça-feira, 12 de julho de 2011

Vereador Sivaldo Albino participou de audiência com representantes da TIM e Coordenador do PROCON de Garanhuns.




O Vereador Sivaldo Albino participou ontem de uma audiência com o Coordenador do PROCON (Antônio Ferreira) e representantes da TIM (José Félix Bezerra; Danielle de Melo Gomes; Fidel Menezes e Roberta Câmara), fruto de um requerimento apresentado pelo mesmo, votado e aprovado, em Março desse ano em reunião na Câmara Municipal. O requerimento pedia esclarecimento da TIM, sobre os serviços prestados a Garanhuns.

Os transtornos causados pelo sinal fraco da operadora a todos os usuários dos planos TIM, motivou o vereador a se manifestar a favor dos cidadãos do município que estão sendo afetados por esse problema de logística, por parte dessa empresa. Sivaldo Albino entende como cidadão, que estamos rodeados de necessidades das mais diversas naturezas e muitas vezes o seu atendimento ocorre de forma insatisfatória e algumas vezes até, sem atendimento algum. Como imparcialidade não é característica desse atuante vereador, ontem na audiência, recebeu esclarecimentos por parte dos representantes da TIM, que informaram sobre a instalação de mais transmissores nas torres da cidade, inclusive de mais torres! Garanhuns, de acordo com eles, tinha 07 torres e agora passa a ter 13. As 03 últimas torres foram instaladas no dia 30 de Junho, e até o final desse ano, mais novos transmissores serão instalados, o que resolverá de vez, de acordo com os representantes da operadora, o problema de todos os usuários desse serviço.

O celular já não é mais usado apenas para que as pessoas se comuniquem quando for muito importante, já virou algo como se fosse um telefone que você não precise de telefone fixo para que possa ligar.  Felizmente mais um requerimento que saiu do papel e que vem para melhorar as condições dos usuários da TIM. A sensação é de dever cumprido! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário