quarta-feira, 27 de julho de 2011

DNIT atende solicitação do Vereador Sivaldo Albino, e implanta Defensas Metálicas no bairro Aluízio Pinto.



Obras complementares visam melhorar as condições de tráfego e de segurança de uma rodovia. Pensando nos moradores do Bairro do Aluízio Pinto, o vereador Sivaldo Albino apresentou requerimento em reunião, solicitando ao DNIT uma defensa metálica para a BR 424, na proximidade da curva da Carvane, neste Município.

     Defensas metálicas garantem segurança ao tráfego, pois impedem a derrapagem, saída de pista e tombamento do veículo, sobretudo em áreas de risco como curvas acentuadas, como é o caso daquela localidade.

 Esse requerimento já foi atendido! E em ofício enviado pelo DNIT, recebido pelo vereador, fomos informados sobre a implantação dessa defensa metálica acerca daquela localidade. No requerimento o vereador pediu a defensa na proximidade da curva da Carvane, reivindicação antiga dos moradores daquela região, ainda não totalmente realizado, mas certo de que sua luta continua, logo teremos essa defensa também nessa curva, conhecida como a Barreira do Inferno.

 É com muita felicidade que o vereador Sivaldo Albino compartilha essa informação com você! Ver suas solicitações em prol de Garanhuns, do nosso povo, sendo atendidas é o que o impulsiona a seguir em frente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário