sexta-feira, 15 de julho de 2011

Decepcionado com a política, Inocêncio anuncia: vai parar

Blog do Magno Martins


Finalmente veio à tona o deputado Inocêncio Oliveira, que até agora pouco se manifestara sobre o turbilhão que envolveu seu partido, o PR. E veio para anunciar ao Jornalista Josué Nogueira, no DP de hoje, que está decepcionado com a política e vai deixar tudo. Abaixo, algumas das frases do parlamentar, que, dessa vez, não deixam dúvida quanto à sua decisão:
“A pressão (dos correligionários) era grande. Desta vez, estou dizendo isso bem antes. Espero que compreendam e aceitem”.
“O PR sofreu um desgaste grande e esperamos que tudo seja investigado e esclarecido. Devemos separar o joio do trigo. As decisões eram tomadas num colegiado. Acho que só a investigação pode melhorar a imagem do partido. Mas o povo está cansado desses acordos. Eu também estou cansado, estou decepcionado. A classe política é execrada por causa de atitudes de alguns”.
“Como estou anunciando antes (de 2012), acho que há maior probabilidade de as pessoas entenderem. Vou fazer 40 anos de atuação na política, não vi minhas filhas crescerem e, agora, não estou acompanhando o crescimento dos meus netos. Acho que tudo tem o seu tempo, como bem está escrito em Eclesiastes (livro bíblico). Fiz o meu melhor, mostrei que o Sertão é viável”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário