quinta-feira, 21 de julho de 2011

Presença do Senador Randolph Rodrigues no FIG 2011



Nesta última sexta-feira, 15-07, o Senador pelo Estado do Amapá Randolph Rodrigues, nascido em Garanhuns, esteve visitando a Câmara de Vereadores da nossa cidade. O Senador durante a noite foi figura de destaque nos corredores dos camarotes do Festival de Inverno. Acompanhado pelos vereadores Sivaldo Albino e Marcelo Marçal, Randolph se mostrava feliz por estar em sua cidade natal e pôde prestigiar e admirar o nosso Festival de Inverno. Evento esse, que o mesmo, em entrevista a imprensa local no sábado, dia 16.07, disse vê a possibilidade de propor no Congresso Nacional que venha a ser Patrimônio Cultural e Imaterial do Brasil.

Como há alguns dias atrás Ronaldo Cesar postou em seu blog, essa é uma idéia difundida pelo engenheiro Paulo Camelo e tem obtido excelente aceitação na cidade, até pelos seus adversários políticos inclusive apoiada pelo o Sr. Ivo Amaral, “pai” do evento.  O Vereador Sivaldo Albino se alegra ao ver a união apartidária e apolítica, a favor de um bem comum. É assim que ele denomina um cargo público! Essa imparcialidade só reforça sua integridade e compromisso com seus eleitores.

Esse foi também um dos assuntos abordados com o Senador Randolph Rodrigues, ele que tem uma ligação com Sivaldo Albino por conta de familiares do vereador que residem no Amapá e sempre militaram à favor de Randolhp em sua trajetória Política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário