quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Câmara aprova Título de Cidadão para o Radialista Eduardo Peixoto


        A Câmara Municipal de Garanhuns, aprovou na manhã de ontem 14/12/10, Projeto de Resolução nº 001/2010 de autoria do Vereador Sivaldo Albino que concedeu o Título de Cidadão Honorário de Garanhuns ao Radialista Eduardo Peixoto de Moura, que foi aprovado de forma unânime pelos Vereadores da Casa Raimundo de Moraes,em sessão realizada pela  18ª Reunião Ordinária do 2º Período Legislativo da Câmara Municipal de Garanhuns.   
                Eduardo Peixoto é natural do Recife, casado com Júlia Moreno,  formado em Administração pela Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns e pós Graduado em gestão de pessoas pela UPE e atualmente cursa Jornalismo na FAVIP na Cidade de Caruaru. Chegou a Garanhuns em 2002 e foi ser narrador esportivo da Rádio Jornal de Garanhuns, depois ficou por seis anos apresentando a Super Manhã, e após a morte do Saudoso Aluízio Alves em 2007 assumiu o Programa de maior audiência do agreste de Pernambuco a Ronda Policial onde comanda até hoje.
                Tem demonstrado durante sua atuação a frente dos programas que tem comandado na Imprensa de Garanhuns o amor que tem por esta terra, além de  uma grande contribuição no combate a criminalidade, na busca social através de varias campanhas que realiza diariamente em prol dos mais necessitados no Programa Ronda Policial, como doações que faz de cadeiras de rodas, inaladores, alimentos entre outras.  que ajudam os mais carentes da periferia de Garanhuns.
                Por tudo isso Eduardo Peixoto merecia esse reconhecimento do Poder Legislativo de Garanhuns através do Projeto do Vereador Sivaldo Albino que lhe concedeu .


Nenhum comentário:

Postar um comentário