quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vereador Sivaldo Albino participa de audiência com Secretário do Estado de Defesa Social e Secretária do Estado de Direitos Humanos


O Vereador Sivaldo Albino ao lado do Deputado Federal Raul Jungmann estiveram na ultima semana em audiência com a Secretária de Direitos Humanos Laura Gomes, com o Secretário de Defesa Social Dr. Wilson Salles Damázio e com o Gerente Geral da Secretária Executiva de Justiça e Direitos Humanos Dr. Paulo Roberto Moraes. A pauta das audiências foram sobre os fatos ocorridos no ultimo dia 17 de dezembro de 2010, no plenário da Câmara Municipal de Garanhuns, onde houve um grande tumulto e atentado contra a vida do Vereador do PPS.

O Deputado Federal Raul Jungmann que é Presidente estadual do PPS solicitou aos Secretários de Estado que tratassem este caso com carinho, na qual já foi encaminhado ao departamento do programa da Secretária de Direitos Humanos que visa garantia de vida a autoridades, parlamentares, cidadãs que tenham sua vida ameaçada.

Sivaldo saiu satisfeito das audiências e com a certeza que o Estado irá tomar providencias para que atos desta natureza não venham mais acontecer no nosso Município.

É bom que o 9º BPM abriu uma sindicância no ultimo dia 20 de dezembro para apurar os fatos que seja de assunto interno do comando. Também no mês de Dezembro o então Deputado Raul Jungmann esteve na cidade de Garanhuns em audiências com o Comando do 9º BPM e com um dos delegados da nossa cidade solicitando uma agilidade e atenção especial na apuração deste caso. Raul Jungmann ainda concedeu entrevista em algumas emissoras de Rádio sendo solidário e dando total apoio ao Vereador Sivaldo Albino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário