segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Santa vence o Clássico das Multidões e volta a liderar o Estadual

 JC Online


Após um primeiro tempo confuso, o Santa Cruz se organizou na segunda etapa e venceu o clássico contra o Sport, por 2x0, no estádio do Arruda. Os gols da partida foram marcados pelos atacantes Thiago Cunha e Renatinho. Com o resultado, o time coral, além de quebrar um tabu de vitórias sobre o Leão dentro de casa, que já existia há quase quatro anos, o Santa Cruz reassumiu a liderança da primeira fase do Campeonato Pernambucano, 21 pontos. O Central, que empatou com o Náutico, em 0x0, está em segundo, com 20 pontos.
As duas equipes começaram a partida se estudando. Nem o Santa Cruz foi com tudo para o ataque, muito menos o Sport, que preferiu esperar o time coral buscar o jogo para espaços para contra-atacar. Mas, como isso não aconteceu, o jogo ficou sem graça, lento e confuso. 
O Santa Cruz, pelo menos, mostrava uma certa organização ao trocar passes no setor ofensivo. Mas faltou poder de penetração. Algo que o Sport apresentou aos 15 minutos, quando Alessandro foi lançado e tocou. Tiago Cardoso fez uma boa defesa. O lance deu mais confiança ao Sport, que se soltou mais e procurou o jogo. Aos 23 minutos, Alessandro cobrou falta e acertou a trave. No rebote, Alessandro chutou e o goleiro coral fez nova defesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário