quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Unidades móveis do INSS de Garanhuns são deslocadas para Palmares

Agenda Garanhuns


Nesta sexta-feira (11), duas Agências do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) nos municípios de Barreiros e Palmares serão reinauguradas. Os prédios comprometidos pelas enchentes de junho do ano passado, foram totalmente reformados.
Assim, o presidente do INSS, Mauro Luciano Hauschild, e o ministro da Previdência e Assistência Social, Garibaldi Alves, e, participam das solenidades pela manhã, em Palmares, e à tarde, em Barreiros.
O atendimento, apesar de ser suspenso por um curto período aos segurados nas duas agências, continuou a ser realizado. De acordo com informações, em Palmares, os funcionários conseguiram não deixar que os documentos fossem danificados. A perícia médica de lá foi transferida para a cidade de Ribeirão.
Outros serviços, como formulários para auxílio doença e aposentadoria, seguiram sendo prestados na cidade, ainda que de modo precário. Duas unidades móveis do INSS (Prevmóvel) foram deslocadas de Garanhuns e Maceió e adaptadas prestar atendimento aos beneficiários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário