sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E S P O R T E S


Sport vence o Central por 2 a 1 de virada

O Sport voltou a ser o Sport. O time rubro-negro venceu o Central por 2x1, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, com a melhor apresentação do ano. Um time mais organizado em campo, com uma definição tática e muita raça. Do jeito que a torcida queria. Torcida que por sinal voltou a encher o estádio para apoiar o time. Com a vitória, o Leão subiu para a quinta colocação com 14 pontos, cinco a menos que o líder, a própria Patativa, que tem 19.

Santa sente desfalques e perde por 3 a 1 para o Porto 

Sem cinco titulares, Tricolor não consegue segurar o Gavião, em Caruaru, e acumula a segunda derrota consecutiva no Pernambucano

Os desfalques pesaram e o Santa Cruz acabou amargando mais uma derrota no Campeonato Pernambucano. Sem cinco titulares, o Tricolor perdeu por 3 a 1 para o Porto, na noite desta quinta-feira (03), no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

Brasil vence Colômbia em noite sem brilho e lidera sozinho 

Em uma atuação eficiente, mas sem o brilho da goleada sobre o Chile, o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 0, na madrugada desta sexta-feira, no Estádio Monumental de Unsa, em Arequipa, pelo Sul-Americano Sub-20.

Casemiro abriu o placar aos 2min, mas deixou o campo depois de sentir mal-estar ainda no primeiro tempo da partida. Diego Maurício, seu substituto, definiu o placar aos 43min da segunda etapa.

O resultado deixa o Brasil com seis pontos, isolado na liderança do hexagonal que classifica duas equipes para a Olimpíada de Londres, em 2012. Mais do que isso, o time praticamente elimina a Colômbia, um dos times mais temidos por Ney Franco, que segue sem pontuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário