sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mensagem de Sivaldo Albino à Garanhuns


        Nesta sexta-feira, Garanhuns completa 132 anos de elevação a cidade. O que podemos e devemos comemorar? A sua água? Suas sete colinas? O seu clima aprazível? Sua localização privilegiada?

Poderíamos fazer tantas outras perguntas, todas em busca de respostas positivas, para, enfim, celebrar todos esses anos da Suíça Pernambucana.

Ainda há o que se comemorar neste dia 4 de fevereiro, desde que uma boa reflexão norteie todos os sentimentos festivos que possamos ter.

A esperança e o amor dos filhos, legítimos ou adotados, de um município, por exemplo, é que elevam a forma pela qual devemos pensar sobre ele. Nossa cidade é linda, atraente, diferente de outras cidades e tem tudo pra ser muito mais promissora. E é a nossa terra. Vivemos nela. Vivemos dela. Por que não darmos um presente a ela todos os dias?

Atitudes dignas em prol do seu desenvolvimento e do bem estar do seu povo seriam presentes em que todos ganhariam.

Que este 4 de fevereiro receba de todos os seguimentos da nossa sociedade, a importância que merece. Que as pessoas possam expressar neste dia (como também em todos os outros), seu verdadeiro afeto por Garanhuns.


Que possamos gritar aos quatro cantos que Garanhuns é cidade destaque no agreste pernambucano, que o seu povo é forte, hospitaleiro, consciente, capaz de marchar em busca de grandes ideais.

Fico feliz, como cidadão de Garanhuns e como membro da Casa Raimundo de Moraes, por ter apresentado a proposta para que o dia de aniversário de nossa cidade voltasse a ser feriado.

Tenho certeza de que a Lei (3699/2009), aprovada pela Câmara e sancionada pelo governo executivo, é motivo de orgulho de todos, que assim como eu, sabem da importância que tem o dia 4 de fevereiro para a Terra de Simôa.

Que nossos sonhos também sejam os sonhos de toda a cidade, para que a Luz Divina nos mostre como realizar tudo aquilo que idealizarmos de bom para nosso querido Garanhuns.

Parabéns, Garanhuns! Parabéns!

Vereador Sivaldo Albino

Nenhum comentário:

Postar um comentário