quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Professores da AESGA são aprovados no mestrado da Católica

Blog do Ronaldo Cesar



A comunidade acadêmica da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) comemora mais uma conquista do seu corpo docente. Desta vez, a alegria se dá em torno da aprovação dos professores da Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG), Hugo de Barros Chianca e Rodrigo Freitas de Santana na seleção de mestrado em Direito da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP).

O resultado foi divulgado na última segunda-feira, 15, e a matrícula dos novos mestrandos da AESGA acontece nesta sexta-feira, 25 de fevereiro.

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Católica tem como área de concentração Direito, Processo e Cidadania, apresentando como linhas de pesquisa Processo e Dogmática; e Jurisdição e Direitos Humanos. O Programa é estabelecido na perspectiva da formação continuada, dando sustentação teórica a um campo fundamental de pesquisa acadêmica nos cursos de graduação em Direito no Brasil.

“Estamos felizes, especialmente por ver que os nossos professores estão cada vez mais focados em ampliar seus conhecimentos, e isso é muito positivo para a Instituição e consequentemente para a melhoria da qualidade de ensino”, afirmou a Presidente da Autarquia, Eliane Simões Vilar.
.
Agora comigo: Estamos vivendo um momento de expansão de conhecimento em Garanhuns e nossas faculdades, seus alunos e professores estão sendo os propulsores de um futuro ainda melhor. Parabéns aos futuros mestres. Rodrigo foi nosso professor de Direito Financeiro e Hugo Chianca foi um dos primeiros alunos formados pela FDG, hoje é professor concursado e agora caminha com êxito para seu mestrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário