segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Distribuição gratuita de medicamentos para hipertensão e diabetes começa nesta segunda

Folha PE


Brasília – Medicamentos para hipertensão e diabetes passam a ser distribuídos gratuitamente a partir de hoje (14) pelo programa Aqui Tem Farmácia Popular. Cerca de 15 mil drogarias em todo o país estão conveniadas ao programa.
Anteriormente, o governo pagava 90% do valor dos medicamentos para hipertensão e diabetes e o cidadão tinha de arcar com o restante.
Para ter acesso aos remédios, é preciso apresentar um documento com foto, o CPF e a receita médica que comprove a necessidade do medicamento.
De acordo com o Ministério da Saúde, cerca de 900 mil hipertensos e diabéticos devem ser beneficiados com a medida.


Um comentário:

  1. Prefeitura de Garanhuns
    Caro Sivaldo, faz alguns dias que te mandei uma mensagem a respeito do não pagamento dos cargos comissionados demitidos da prefeitura e percebo que vc não postou nenhuma materia sobre o caso,logo voce que é sempre tão atento e cobra abertamente dos Senhores do poder!!!o que houve? por um acaso ficou mudo diante de uma noticia verdadeira?ainda aguardo sua materia no blog...todos os que foram demitidos não receberam seus salarios....pode procurar saber na administração com wellington Xavier e a prefeitura não dá nenhums posição sobre o assunto...saimos sem aviso algum e sem respeito.

    ResponderExcluir