quinta-feira, 29 de julho de 2010

Estudante atropela mulheres e mata uma em Casa Forte


JC Online
Um acidente grave, na manhã desta quinta-feira (29), em Casa Forte, Zona Norte do Recife, matou uma mulher e deixou outra ferida. Um estudante de 19 anos teria perdido o controle do carro e subiu a calçada atropelando as vítimas. Segundo a polícia, o motorista informou que estava voltando de uma festa e que tinha bebido cinco latas de cerveja.
Informações preliminares dão conta de que Diego Calisto Farias de Carvalho tentou ultrapassar um ônibus, quando perdeu o controle do veículo, subiu a calçada, bateu em postes e atropelou as mulheres. O acidente aconteceu na Avenida 17 de Agosto, nas proximidades do Plaza Shopping.
A vítima fatal foi identificada como Silvania Maria de Lima, de 42 anos. Já Márcia Maria de Oliveira Brito, 33, ficou ferida e foi levada para o Hospital da Restauração, no Derby, região central do Recife. Ela está grávida de seis meses.
Silvania Maria, que era recepcionista, estava abrindo a porta do laboratório onde trabalhava quando foi esmagada pelo veículo contra as grades de entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário