sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sangue encontrado em colchão não é de Eliza Samudio, diz delegado


Do R7

O delegado Edson Moreira confirmou nesta sexta-feira (23) que o exame no colchão que foi retirado do sítio do goleiro, em Esmeraldas (MG), região metropolitana de Belo Horizonte, mostrou que o sangue é de uma mulher, mas não de Eliza. De acordo com ele, na primeira vistoria, nada foi encontrado. Já na segunda, uma grande mancha de sangue foi vista. O delegado disse acreditar que foi uma prova plantada. Moreira explicou que Fernanda, suposta amante de Bruno, está sendo investigada pela polícia e deve ser indiciada.

- Fernanda encontrou com Eliza na casa do Bruno, no Recreio dos Bandeirantes, para cuidar do bebê. Ela pôs um pano no rosto para não ser reconhecida por Eliza.
Bruno deve ser acusado pela polícia como o mandante do sequestro da ex-amante, que continua desaparecida. Segundo o delegado, o inquérito, que já tem mais de 1.300 páginas, já está na fase final. Um relatório, que por enquanto tem 20 páginas, está sendo feito.
 
- O inquérito está sendo relatado e já tem materialidade. Quem falar que Eliza está viva deve ter tomado algum alucinógeno. Ela está morta e o corpo foi bem escondido.

Em relação ao corpo carbonizado encontrado em Cachoeira Paulista, Moreira disse que as chances de ser de Eliza são praticamente zero. Mas, segundo ele, "esse é um nó que tem que ser dado".


Nenhum comentário:

Postar um comentário