quinta-feira, 29 de julho de 2010

ESPORTES: Náutico tenta vaga no G-4 diante do ascendente Botafogo


JC Online

De olho no G-4 do Campeonato do Nordeste, o Náutico entra em campo nesta quinta-feira (29), diante do Botafogo-PB, no Almeidão, em João Pessoa a partir das 20h30. O time pernambucano soma 15 pontos e até o início desta rodada, ocupava a quinta posição. É sempre bom lembrar que os alvirrubros jogarão com a equipe B.

O Botafogo, apesar de esboçar uma reação nos dois últimos jogos - venceu Fortaleza e Ceará - ainda é o lanterna. Por isso, o técnico Sérgio China não acredita que seus comandados terão uma parada menos complicada. "O Botafogo é um time que vem em ascensão. Vimos dois jogos deles e tiramos todas nossas dúvidas", ressaltou.

Um dos fatores que têm sido utilizados por China para motivar seus jogadores é espelhar-se no bom desempenho do time principal, que lidera a Série B. "O momento do Náutico na Série B é muito bom e vamos tentar entrar na aba desse chapéu. O que procuramos tirar do time principal para o Campeonato do Nordeste é o espírito de luta e o fato de ser um time que nunca se dá por vencido", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário