Blog do Magno Martins
Nos primeiros 15 dias da campanha eleitoral na Paraíba, os correligionários do senador Efraim Morais (DEM), candidato à reeleição, têm divulgado a notícia de que o parlamentar foi absolvido das acusações de ter contratado funcionárias fantasmas em seu gabinete no Congresso. A investigação, entretanto, está em curso no Supremo Tribunal Federal (STF), como mostra a tramitação do Inquérito nº 2.987.
No parecer da Polícia Legislativa encaminhado à Corregedoria do Senado e ao STF, o responsável pelo inquérito, Everaldo Bosco, relata que há indícios da participação do senador no esquema de contratação de funcionários fantasmas.
Ontem, Efraim Morais participou de uma caminhada contra a Lei da Ficha Limpa, em João Pessoa. Convicto da validade de sua candidatura, Efraim Morais minimizou pendências com a Justiça e previu que, ao lado de Cássio Cunha Lima, será o campeão na preferência popular. 'Só vou me pronunciar após a conclusão do processo', afirmou, ao se referir às denúncias de contratações fantasmas.(Do Correio Braziliense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário