quinta-feira, 22 de julho de 2010

Começa o processo de chamada pública para reconstrução das cidades da Mata Sul

Folha Digital

O Governo de Pernambuco, através da Secretaria das Cidades, inicia o processo efetivo de construção das casas nas cidades atingidas pelas chuvas e anuncia, nesta quinta-feira (22), no Diário Oficial, a chamada pública para as empresas interessadas nas obras. As cidades de Catende, Correntes, Maraial, Palmares, Água Preta, Barreiros e São Benedito do Sul, já estão com os terrenos disponíveis e com a demanda de casas definidas.

No total serão construídas 2.800 habitações, em uma área de aproximadamente 131 hectares. Os empreendedores interessados deverão apresentar os projetos, seguindo com rigor às orientações contidas no Decreto Estadual n.º 35.313, de 15 de julho de 2010, bem como os critérios estabelecidos pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, além da portaria 368 do Ministério das Cidades, publicada em 16 de julho de 2010.

Os projetos deverão ser entregues em seis vias impressas e em formato digital, indicando os dados e contatos do representante técnico do proponente. Os interessados devem se dirigir, a partir de amanhã sexta-feira (23), até a sala 211 na sede da CEHAB, localizada na Rua Odorico Mendes, n.º 700, Campo Grande, Recife, no horário das 8h às 12h e 13h às 17h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário