quinta-feira, 26 de abril de 2012

Teresa Duere abrirá no TCE nesta quinta-feira um seminário sobre a nova contabilidade aplicada ao setor público

Blog Inaldo Sampaio


teresa_duere_foto_marilia_autoA presidente do TCE, conselheira Teresa Duere, abrirá hoje de manhã no auditório do órgão o seminário “Ações e Desafios do TCE-PE frente à implantação da Nova Contabilidade Aplicada ao Setor Público”.
O público alvo deste seminário são prefeitos, presidentes de Câmaras, contadores e assessores jurídicos de órgãos públicos municipais e estaduais, que a partir do próximo ano terão, obrigatoriamente, que fazer uso desta ferramenta.
O primeiro palestrante será o auditor das contas públicas do próprio TCE, João Eudes Bezerra Filho. Ele falará sobre “A Nova Contabilidade Aplicada ao Setor Público: Desafios e Tendências”.
Em seguida haverá um painel sobre “Ações do Governo do Estado de Pernambuco e da Prefeitura do Recife visando à implantação da nova contabilidade aplicada ao setor público com a participação de Stênio Luiz de Barros Melo Rios, Carlos Alberto de Miranda Medeiros, Maria de Socorro da C. Moura Pessoa e Andréa da Silva Moraes.
Após o almoço haverá um segundo painel sobre “A Nova Contabilidade Pública sob a perspectiva do TCE-PE e jurisdicionados”, cujos palestrantes serão Rômulo Lins de Araújo Filho, João Eudes Bezerra Filho e Isaac de Oliveira Seabra, todos servidores do Tribunal de Contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário