quarta-feira, 4 de abril de 2012

SIVALDO DEFENDE CORES DA BANDEIRA DE GARANHUNS NOS PRÉDIOS E LOGRADOUROS PÚBLICOS

Mais uma boa iniciativa do vereador Sivaldo Albino (PPS). O parlamentar apresentou projeto de lei na Câmara Municipal estabelecendo a obrigatoriedade do uso das cores da bandeira de Garanhuns – branco, vermelho, azul e preto – nos prédios e logradouros públicos. De acordo com a proposta também será utilizado o Brasão (símbolo oficial do município) nos referidos espaços.
No projeto Sivaldo define como prédios públicos todos aqueles pertencentes à administração pública, como também os que estiverem alugados para servir à Prefeitura. Logradouros são as ruas, avenidas e praças existentes no território urbano e rural de Garanhuns.
A matéria será avaliada nas comissões técnicas e depois será votada no plenário. Caso aprovada pelos demais vereadores, o Executivo terá de cumprir a nova Lei no prazo de um ano, a partir de sua publicação.



Um comentário:

  1. É uma forma de "vestirmos a camisa", um carinho por nossa cidade tão linda, prestigiar "Garanhuns" é sempre um orgulho.

    Interessante imaginar que também será uma boa forma de diminuir gastos com mudanças de cores, por qualquer outro motivo.

    Amo minha cidade e ela precisa de gente assim mesmo...
    Parabéns pela iniciativa!!

    ResponderExcluir