terça-feira, 17 de abril de 2012

SIVALDO PEDE FÁBRICA DE CAMINHÕES PARA GARANHUNS

Sempre atento às necessidades do município, o vereador Sivaldo Albino (PPS), fez um veemente apelo ao governador Eduardo Campos, no sentido de que Garanhuns seja escolhida para sediar a Fábrica de Caminhões Metro Shacman do Brasil, caso esta venha a se instalar em Pernambuco.
 Na avaliação de Sivaldo, Garanhuns tem todas as condições de absorver essa unidade, com ótima localização, água em abundância, campus universitário e rodovias estaduais e federais que nos ligam as principais cidades do país.
 “Para a cidade seria uma grande oportunidade de desenvolvimento, uma vez que este se trata de um investimento de R$ 1 bilhão”, salientou o vereador.
 A notícia de que a Fábrica de Caminhões Metro Shacman está para se instalar em Pernambuco já foi divulgada inclusive me reportagem do Jornal do Commercio. O JC adiantou que as negociações entre a Empresa e o Governo de Pernambuco já estão adiantadas.

2 comentários:

  1. boa sivaldo isso é pensar no povo da região para que as pessoas assim como eu não precise mudar de região para poder trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. A idéi Boa, só vamos colocar em prática né!
    Abraço.

    ResponderExcluir