segunda-feira, 23 de abril de 2012

Expresso Cidadão um sonho que começa se tornar realidade



Desde 2002 o vereador Sivaldo Albino pleiteia através de requerimentos apresentados na Câmara Municipal de Garanhuns e enviados ao Governo do Estado, solicitando a vinda do Expresso Cidadão para Garanhuns. O Expresso Cidadão é um programa do Governo do Estado de Pernambuco, vinculado a Secretaria de Administração, que reúne órgãos públicos das esferas federal, estadual e municipal, além de empresas privadas. O Objetivo é facilitar a vida do cidadão, disponibilizando vários serviços como: emissão de CPF, Carteira de Trabalho, RG, entre outros, tudo em um só prédio.

No decorrer desses anos Sivaldo Albino teve algumas reuniões com os Secretários de Administração do Estado de Pernambuco, tanto do Governo de Jarbas Vasconcelos, quanto do Governo de Eduardo Campos, posto que o 1º requerimento solicitando a vinda desse projeto foi ainda no mandato do então Governador Jarbas Vasconcelos

Os anos passaram, e finalmente está sendo construída em Garanhuns uma sede do projeto Expresso Cidadão, onde era a cadeia Pública da cidade. A comodidade da junção de vários serviços num só lugar, aliado a qualidade, conforto e eficiência que esse projeto carrega como característica só vem acrescentar a Garanhuns, que já merecia o mesmo há alguns anos, tendo em vista a quantidade de habitantes e por se tratar de uma cidade pólo da região do Agreste Meridional.

Segundo a Empresa de Projetos BarrosLima Arquitetura, Tivemos acesso as primeira imagens de como ficará o Expresso Cidadão de Garanhuns.



Nenhum comentário:

Postar um comentário