sexta-feira, 20 de abril de 2012

Com CPI instalada, base critica articulação do governo

Blog da Folha


 No dia em que o Congresso deu sinal verde para a CPI que vai investigar a ligação de políticos e empresas com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, a articulação política do governo Dilma Rousseff foi alvo de fortes críticas da própria base aliada. Sem orientação do Palácio do Planalto, até parlamentares do PT passaram a bombardear o “vazio” na coordenação do governo e, em conversas reservadas, disseram temer o preço que será cobrado pelo PMDB na CPI.
“A presidente Dilma está muito bem, mas a articulação política do governo é muito fraca e amadora”, disse o senador Lindbergh Farias (PT-RJ). Favorável à investigação, ele se surpreendeu ao saber que o Planalto deflagrou uma operação para controlar a CPI e evitar desgaste, já que a Delta Construções – suspeita de injetar dinheiro em empresas de fachada ligadas a Cachoeira – é responsável por obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). “A bola da CPI está quicando há duas semanas e ninguém do governo conversou com a gente.”

Um comentário:

  1. Sivaldo,

    é vergonhoso que se chame aquilo de audiência pública pra se discutir seca ou estiagem.
    O evento não passou de uma anedota politica e um bando de palhaço que chamamos de representantes tecendo elogios uns aos outros.
    Não houve sequer um encaminhamento ou idéia para se amenizar a seríssima seca que atravessamos em nosso Estado.
    Acho que foi pretexto pra reunir-se um bando de gente que nada tem pra fazer e aproveita uma sexta-feira pra almoçar e tomar cachaça juntos.
    Politicos de todas as esferas e representantes do povo que nada disseram e nada ouviram.Não se ouviu dos presentes nem um bom dia, Audiência dessa estirpe não serve absolutamente pra nada.
    VERGONHOSO!!

    Patricio
    Calçado-PE

    ResponderExcluir