quinta-feira, 1 de março de 2012

Vereador Sivaldo Albino é destaque no Blog de Roberto Almeida


Confira a nota abaixo 

SIVALDO VAI INVESTIR MAIS NA COMUNICAÇÃO VIA INTERNET



O vereador e pré-candidato a prefeito pelo PPS, Sivaldo Albino, pretende investir cada vez mais na comunicação através da internet. Convencido de que as redes sociais e os sites atingem cada vez mais um maior número de pessoas em Garanhuns e em todas as cidades, o parlamentar pretende dinamizar o seu blog, com uma atualização permanente e a escolha de notícias que tenham maior interesse para os moradores locais. "Fizemos consultas até a profissionais da área e pretendemos tornar o blog do vereador mais atrativo, consequentemente aumentando o número de acessos", anuncia John Albino, irmão do vereador e principal responsável pelas postagens no espaço de Sivaldo na internet.



Um comentário:

  1. já está mais do que na hora de Garanhuns ter um governante com o perfil de Sivaldo Albino, inteligente, determinado, honesto, que trabalha pensando no bem-estar da população e não, em beneficio próprio, como, infelizmente é o que mais vemos em nosso País no meio político.
    Precisamos ver nossa cidade progredir e fazer com que as pessoas não sintam nem vontade nem nessecidade de sair para outras cidades.
    Mônica

    ResponderExcluir