terça-feira, 27 de março de 2012

Prefeito Júlio Lossio vai expulsar a Compesa da cidade de Petrolina

Blog Inaldo Sampaio


julio_lossio_foto__divulgacaoA Agência Reguladora de Petrolina apresentará nesta terça-feira ao prefeito Júlio Lossio (PMDB) o novo Plano de Saneamento Básico do Município.
O projeto envolve a expulsão da Compesa da condição de agente responsável pelo abastecimento d’água e esgotamento sanitário do município.
A apresentação acontecerá no auditório do Sest/Senat, às 14h30, com presença do prefeito e do diretor-presidente interino da Armup, Orlando Tolentino.
O Plano Municipal de Saneamento foi formulado por uma empresa especializada em engenharia ambiental.
O diretor-presidente interino da Armup, Orlando Tolentino, disse que os serviços de saneamento básico no município envolvem tanto a área urbana como também a área rural.
“A cidade de Petrolina está se desenvolvendo em um ritmo muito acelerado, com novas obras e empreendimentos surgindo a cada dia, e temos que estar preparados para enfrentar esses desafios. Esse Plano de Saneamento vem justamente para mostrar como a cidade está hoje e o que necessário mudar. Queremos nos programar para começar a executar as obras que comportem o crescimento do município”, afirmou Tolentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário