quarta-feira, 14 de março de 2012

Sivaldo Albino é destaque no Blog do Roberto Almeida


SIVALDO SOLIDÁRIO À SOCIEDADE DE GARANHUNS

 

Impressionado com as gravações que vêm sendo divulgadas com falas do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, o vereador Sivaldo Albino, pré-candidato à sucessão municipal pelo PPS, fez questão de se solidarizar com a sociedade de Garanhuns e as pessoas atingidas pelo socialista. Na avaliação de Sivaldo, o representante do PSB foi muito infeliz em suas colocações, como reconheceu o próprio presidente da legenda no Estado, Sileno Guedes.

"Givaldo Calado, que foi meu colega na Câmara, o ex-prefeito Zé da Luz, o deputado Izaías Régis e a ex-primeira dama Aurora Cristina merecem respeito, assim como o povo de Garanhuns, que já consagrou esses políticos com grandes votações. Não se pode pensar que eleição é um jogo ou uma brincadeira", afirmou o representante do PPS.

Sivaldo Albino defende que a classe política local, as entidades de classe, a imprensa e a população devem se unir em torno dos interesses de Garanhuns. "Um político que desconsidera até mesmo seus aliados, que usa de expressões de baixo calão, o que pode se esperar dele?", perguntou o vereador.

O parlamentar disse que Garanhuns merece uma campanha política de alto nível em 2012 e espera que seja eleita uma pessoa com capacidade de gestão, que tenha compromissos com a ética e a honestidade, de modo a trabalhar pelo desenvolvimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário