quarta-feira, 28 de março de 2012

Celpe vai sortear 2.240 refrigeradores entre os clientes de baixa renda

JC ONLINE


A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) vai sortear 2.240 refrigeradores entre os clientes de baixa renda que se cadastrarem na Tarifa Social de Energia Elétrica e se inscreverem na promoção. As inscrições começam nesta quarta-feira (28) e seguem até o dia 19 de novembro. 

Cada agência realizará dois sorteios. O primeiro marcado para o dia 15 de junho, quando 1.120 clientes serão contemplados, sendo 40 por agência. O segundo, com a mesma quantidade de equipamentos, será no dia 20 de novembro.  Quem não for contemplado no primeiro sorteio, estará concorrendo automaticamente ao segundo. 

INSCRIÇÕES - Para se inscrever na Tarifa Social e participar da promoção, o titular da conta deve se dirigir a uma das agências da Celpe (confira os locais abaixo). É necessário apresentar o Número de Identificação Social (NIS) ou do Número do Benefício (NB) para os clientes que possuam o Benefício de Prestação Continuada (BPC), além dos CPF e identidade. 

Os clientes que ainda não dispõem do NIS devem procurar a prefeitura do seu município. Quem não residir nas cidades das agências participantes pode se deslocar até o local de inscrição mais próximo e concorrer da mesma forma.

INTERNET OU TELEFONE - O cliente que fizer o cadastramento da Tarifa Social via Agência Virtual (www.celpe.com.br) ou por meio do teleatendimento (0800-081-3217) também pode concorrer. Basta comparecer a uma das agências participantes, apresentar o protocolo de atendimento, preencher o cupom e depositar na urna. 

O objetivo da Celpe é atrair os consumidores que têm direito ao desconto de até 65% na fatura de energia elétrica e ainda não compareceram às agências para realizar o cadastramento.

Confira a agências onde os clientes de Garanhuns podem se inscrever e participar do sorteio:

» Agência Garanhuns - RUA DANTAS BARRETO, 188 – CENTRO – GARANHUNS/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário