sexta-feira, 23 de março de 2012

Sivaldo é destque no Blog do Ronaldo César

Sivaldo Albino se firma na terceira colocação


Uma nova pesquisa teria sido feita por um dos pré-candidatos a prefeito de Garanhuns, e nela Sivaldo Albino estaria novamente aparecendo na terceira colocação, consolidando um quadro que já se apresentava no ano passado. Sivaldo estaria atrás apenas de Izaías Régis e Zé da Luz. Interessante notar que os três foram candidatos a deputado estadual na última eleição.

Nesta simulação não aparece o nome de Silvino Duarte, e portanto, Sivaldo aparece à frente de Aurora Cristina.

Paulo Camelo também estaria feliz com o resultado, mesmo sendo na faixa entre 2 e 3 pontos percentuais, o engenheiro estaria à frente de Rosa Quidute e Antônio João Dourado, pré-candidaturas dos fortes partidos PT e PSB, respectivamente.

É claro que neste momento, a candidatura de Rosa ainda vai ser divulgada para a população, que ainda não teve acesso ao seu nome, já Antônio João, reflete a rejeição devido o processo de inserção de seu nome, cuja reversão é o que buscará fazer o candidato, principalmente com a presença do governador. Já ficou claro, em alguns depoimentos, que o senador Humberto Costa vai intensificar o trabalho e o apoio ao nome de Rosa Quidute.

Quanto a Sivaldo, que claramente aposta ser um candidato de terceira via, nem situação nem oposição, estar por ali, bem colocado, é o que precisa de momento, para ir preparando seu nome, e quem sabe aglutinar insatisfeitos dos dois lados.

A pesquisa não pode ser divulgada pois foi para consumo interno do partido e, portanto, não foi devidamente registrada no cartório eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário